Política de devolução

 

A credibilidade é um dos fatores de grande importância na hora de comprar, por isso, nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos clientes em suas compras realizadas de forma transparente. Desta forma, a Política de Troca e Devolução da PetsVida é feita de maneira simples e clara seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

Para isto, solicitamos que entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 96376-4108 ou por e-mail: atendimento@petsvida.com.br. Nos informar o número do seu pedido, para que seja aberto um chamado em nosso sistema.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00 e Sábado das 09:00 às 16h00 (exceto feriados).

 

01) Arrependimento da compra (devolução)

O consumidor tem direito a desistir de sua compra e devolvê-la em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, no entanto, os critérios abaixo, devem ser levados em consideração:

  • O produto deve ser OBRIGATORIAMENTE devolvido em sua embalagem original, embrulhada com papel pardo, contendo todos os itens recebidos e acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem apresentar sinais de uso ou consumo;
  • O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à 1ª (primeira) troca ou devolução do produto. A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de autorização de postagem em uma agência dos Correios e o código para devolução será enviado ao cliente via e-mail, pela PetsVida. 

 

02) Troca de produto com defeito

 

O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data da Nota Fiscal de Compra. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Veja as condições para realizar esta troca:

  • O produto deve ser OBRIGATORIAMENTE devolvido em sua embalagem original, embrulhada com papel pardo, contendo todos os itens recebidos e acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
  • O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à 1ª (primeira) troca ou devolução do produto. A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de autorização de postagem em uma agência dos Correios e o código para devolução será enviado ao cliente via e-mail, pela PetsVida. 
  • Assim que recebermos se produto, após a análise de nossos fornecedores, a PetsVida efetuará a troca por um novo produto em até 10 dias corridos, desde que atendam os critérios acima.


 

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

a) Vale Troca, que será enviado por e-mail para utilização em uma próxima compra em nosso site, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; podendo ser utilizado em até 30 dias corridos.

b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 

 

03) Reembolso de valores

O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Cartão de Crédito: o prazo para solicitação do cancelamento junto a administradora do cartão é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida à PetsVida. Ressaltamos que o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, e este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: o estorno será feito em conta corrente em até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida à PetsVida. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). Não será concedido credito a terceiros.

Vale Troca: enviado por e-mail para utilização em uma próxima compra em nosso site, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; podendo ser utilizado em até 30 dias corridos.

 

Atenção: a PetsVida isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

 

Cancelamento de compra por iniciativa da PetsVida

Os pedidos realizados na PetsVida poderão ser cancelados automaticamente quando:

 

Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento;

O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original;

Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo.

Para realizar uma troca ou devolução, você precisa entrar conosco através do WhatsApp (11) 96376-4108 ou por e-mail: atendimento@petsvida.com.br. Nos informar o número do seu pedido, para que seja aberto um chamado em nosso sistema.

Sobre a loja

A PetsVida conta com uma grande variedade de produtos para Cães e Gatos, rações, higiene, limpeza, brinquedos entre outros. Pagamento em até 6 vezes. Confira!

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

PETSVIDA COMERCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS LTDA - CNPJ: 38.136.112/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2021