Política de entrega

 

A credibilidade é um dos fatores de grande importância na hora de comprar, por isso, nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos clientes em suas compras realizadas de forma transparente. Desta forma, a Política de Entregas da PetsVida é feita de maneira simples e clara.

 

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, temos 02 (duas) formas simples:

Localizar o ícone em nossa página Seja Bem Vindo (a), escolher a opção “Meus Pedidos”. Lá estarão todos os seus pedidos e os respectivos status.

Ou, caso possua o código do seu pedido, basta clicar no mesmo ícone Seja Bem Vindo (a), na opção “Rastreie seu Pedido”.

 Quais são as opções e o prazo de entrega do meu pedido?

As opções e o prazo são calculados de acordo com o CEP digitado pelo cliente. Para isto, no carrinho de compras, informe seu CEP e você terá disponível todas as opções e prazos de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade.

É possível comprar pelo site e retirar fisicamente em alguma loja?

No momento, ainda não. Mas estamos trabalhando para que isto seja possível em breve!

Em casa ou condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido? 

Por questões de segurança, o entregador não está autorizado a entrar em sua residência, seja ela casa ou condomínio. Neste caso, será entregue na portaria ou com um responsável (mediante assinatura de protocolo).


E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

Serão realizadas no máximo 02 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará para nosso estoque e só será reenviado mediante pagamento de uma nova taxa de frete. Sendo assim, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 96376-4108 ou por e-mail: atendimento@petsvida.com.br.

Por isso, é importante que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Você pode acompanhar o prazo de entrega no nosso site, na aba Seja Bem Vindo (a), escolher a opção “Meus Pedidos”. Lá estarão todos os seus pedidos e os respectivos status.

Ou, caso possua o código do seu pedido, basta clicar no mesmo ícone Seja Bem Vindo (a), na opção “Rastreie seu Pedido”.

 Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega previsto já tenha expirado, verifique por favor: 

  • Se o pagamento foi via cartão de crédito, se realmente houve confirmação pela administradora de seu cartão.
  • Se o pagamento foi via Boleto Bancário, certifique-se por favor que ele tenha sido pago até a data do vencimento. 
  • Verifique por favor, se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, teremos o prazer em  atendê-lo por WhatsApp (11) 96376-4108 ou por e-mail: atendimento@petsvida.com.br.

Nosso atendimento funciona de Segunda à Sexta-feira, das 9h00 às 18h00 e Sábado das 09:00 às 16h00 (exceto feriados).

Sobre a loja

A PetsVida conta com uma grande variedade de produtos para Cães e Gatos, rações, higiene, limpeza, brinquedos entre outros. Pagamento em até 6 vezes. Confira!

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

PETSVIDA COMERCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS LTDA - CNPJ: 38.136.112/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2021